Aline Weber está na campanha da marca de moda feminina, que tem entre os lançamentos a pantalona de patchwork feito de denim.
Para a coleção do inverno 2021, a Mixed quis destacar o sossego e a paz geralmente associados ao campo, além da vida familiar. A campanha tem a modelo Aline Weber segurando uma bebê. É Glória, neta da diretora criativa da marca de moda feminina, Riccy Souza Aranha. A menininha é filha de Ciccy Halpern, que integra a equipe de estilo. A fotografia é de Nicole Heiniger.
Na inverno 2021 da Mixed foi valorizada a produção artesanal, com crochês, tricôs e bordados feitos à mão. Além de cores e estampas inspiradas pelas paisagens de campo. A cartela circula por tons que remetem a cores de animais, como o off-white Lamb ou o marrom Brown Horse. Também passa pelo azul e pelo vermelho.
As estampas não ficam apenas no cenário campestre, incluem Agnus Dei (Cordeiro de Deus) e a patchwork da Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da marca. “A patchwork é uma colcha de fé, quero que a pessoa vista e sinta a esperança de dias melhores”, declarou Riccy em nota à imprensa.
JEANS DO INVERNO 2021 DA MARCA
Na linha de jeans com cerca de 25 modelos, destaque para a pantalona de patchwork feito de blue denim 100% algodão. Tem cintura alta marcada por cinto de tecido, sendo vendida por R$1.890.
O denim black é outra aposta da marca para o inverno. Estonado dá forma a vestido, macacão, calças, blusas e camisa.
A nova coleção chegou ao mercado em 1º de fevereiro. A Mixed foi fundada na cidade de São Paulo em 1990 por Riccy. Atua com lojas próprias de varejo, além do ecommerce e de multimarcas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e Campinas.