Para divulgar a próxima coleção, marca de moda feminina contratou as irmãs Marcella e Luciana Tranchesi
Com o inverno 2019 pronto, a Mob decidiu fazer uma campanha de preview da coleção para a qual buscou referências nostálgicas da década de 1970 em cortes, como vestidos, e cores. Para a divulgação, porém, a marca de moda feminina preferiu a atualidade e chamou as irmãs, e it girls brasileiras, Marcella e Luciana Tranchesi, filhas de Eliana, que construiu a Daslu. O jeans segue essa pegada, com destaque para as calças com boca de sino, aponta a marca de moda feminina.
A cartela de cores privilegia tons de rosa quartzo e verdes, que compõem também as estamparias. Os padrões variam entre motivos florais; animal print aplicado em tricôs amplos e desestruturados; além de referências dos bordados indianos, elementos fortes da moda 70’s.
A Mob tem 30 anos de mercado e presença direta no varejo com 32 lojas de franquia, distribuídas em nove estados (São Paulo, Amazonas, Bahia, Goáis, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina), e o ecommerce. O canal de vendas conta ainda com uma terceira via – o atacado que atualmente atende 350 multimarcas.