Marca feminina controlada pela Cia Hering contratou a dupla de modelos Fernanda Liz e Bárbara Cavazzotti para retratar a estação recheada de jeans.
Para o verão 2018, a Dzarm, marca de moda feminina da Cia Hering, desenvolveu a coleção tendo como roteiro a viagem de duas amigas em busca de paraísos naturais, que visam peças que sejam fáceis de combinar entre si, mesmo atendendo as tendências esperadas para a temporada, diz a empresa. Em função desse cenário, a marca escolheu a praia do Pipa, no Rio Grande do Norte, como cenário para a campanha de verão e contratou a dupla de modelos Fernanda Liz e Bárbara Cavazzotti para representar o espírito da coleção.
Elas foram fotografadas Rodrigo Bueno. O verão da Dzarm conta com ampla linha de jeans, trabalhado em patchwork, com acabamento destroyed, barras franjadas e lavagem devalê. Entre os destaques, aponta a saia envelope feita em denim, o modelo de macaquinho a camisa e a calça destroyed com estampa de estrelas.
A coleção chegou ao e-commerce no início de agosto, como forma de estimular o canal que estreou no segundo trimestre, para depois ser lançada nas lojas físicas. A cartela de cores da estação trabalha branco, preto e azul, além de tons de laranja, bordô, rosê e cinza. Estampas entraram forte na temporada com mix de listras e florais, motivos geométricos e grafismos, desenhos de gravataria e mensagens impressas nas camisetas.
A Dzarm conta com três lojas físicas, duas próprias e uma franquia, além de ser comercializada por 3,5 mil multimarcas, informa a companhia.
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