Como a coleção foi desenhada a partir do imaginário que cerca as praias paradisíacas, a marca de moda feminina colocou a modelo Isabela Eing na Riviera Nayarit no México
Com o verão 2019 pronto para ser lançado, a Mob prepara a campanha de divulgação da nova coleção. Praias paradisíacas foram o cenário escolhido para o desenvolvimento da estação da marca de moda feminina. Para enfatizar os traços mais marcantes do novo verão, a Mob escolheu fotografar na Riviera Nayarit, destino de luxo do litoral oeste mexicano que tem 300 quilometros de praia cercados pelas montanhas de Sierra Madre. A modelo da vez é a brasileira Isabela Eing, fotografada por Jacques Dequeker, que já clicou mais de 20 campanhas da marca, e styling de Felipe Veloso.
Ainda como parte da estratégia de divulgação da temporada, a Mob contratou a atriz Giovanna Lancellotti, que está no ar na novela Segundo Sol, da Rede Globo, para acompanhar a viagem e ser fotografada com peças da coleção. O verão da marca foi construído sobre quatro temas: The New Modern; Fresh Start; Natural Chic; e Green Scene. O ponto forte é a cartela de cores que brinca com os contrastes sóbrios do preto e brando com tonalidades fortes de papaya e maracujá; conta também com tons aquarelados de cacto, alecrim, creme, lótus (violeta), off white, anis e terrosos.
As estampas representam outro traço essencial da estação para a marca, que trabalhou com padronagens sutis de listras, florais, pássaros, animais de contornos alterados e folhagens. As bases incluíram seda acetinada, tricô rendado, variedade de crepes, linho, viscose e couro. Nos detalhes, as transparências, os babados, pregas e fendas, mangas bufantes, trançados em couro, cintura clochard.
Com quase três décadas de mercado, a Mob opera com 32 lojas de varejo, a maior parte franquias, e 350 pontos de venda multimarcas, informa a empresa.
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