Coleção de moda jovem masculina e feminina da marca pertencente ao grupo AMC, o mesmo da Colcci, uniu estilo urbano e roqueiro no jeans da estação.
A marca de moda jovem masculina e feminina Triton anunciou o inverno 2016 com referências medievais e roqueiras, na qual procura reforçar seu espírito urbano com o jeans e a tendência do militarismo. Para o jeans, reservou versões resinadas e detonadas, com destaque para os looks all denim, rasgos localizados, acabamentos bordados e trançados. O feminino trabalhou com influência dos anos 1970 refletidos em calças de cintura super alta, nos cortes flare, skinny e boyfriend.
Nas jaquetas, a aposta é o modelo bomber tanto para o feminino quanto o masculino, resgatando o aspecto esportivo nos tecidos e modelagens para serem usadas em produções mais despojadas. Na cartela de cores, verde militar, cinza, preto e nude servem de sustentação para tons fortes como vermelho, roxo e amarelo. Participaram da campanha de inverno da marca os modelos Dani Witt, Julia Gubert, Lorena Maraschi, Jou Bellini e Pedro Occhioni, fotografados por Zaa Nunes.
As peças chegam às seis lojas próprias localizadas em São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Brusque (SC), Curitiba (PR), Joinville (SC) e Jaraguá do Sul (SC) neste mês de março. A Triton faz parte do grupo AMC Têxtil também dono das marcas Coca Cola, Colcci, Sommer e Tuffi Duek.
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