A empresa, que busca novo posicionamento no mercado, desenvolveu o artigo Top Jeans para destacar tendências de moda para a estação
Como parte do novo posicionamento de mercado, mais conectado com o mundo da moda, a RVB Malhas participou pela primeira vez do Senac Moda Informação, na edição realizada a semana passada, em São Paulo (SP). Há 19 anos no segmento de malharia, a empresa lançou durante o evento o tecido Top Jeans, que imita a aparência do denim em versões black e blue.
“O produto foi desenvolvido após a realização de pesquisas que mostraram tecidos que imitam o jeans como tendência. O tingimento é o que confere o aspecto de denim à malha, em tecido composto pela mistura de algodão e elastano, que também pode ser usado em dupla face na confecção de peças variadas”, conta Paola Kenschikowsi, do marketing da RVB.
De acordo com ela, a empresa acaba de construir uma tinturaria da RVB, quando ergueu a nova fábrica, em Brusque (SC). Sem revelar o valor do investimento nessa unidade, a RVB prevê completar a transferência de todas as suas operações para a nova planta, de cerca de nove mil metros quadrados, até 2014. Atualmente, a empresa ocupa uma fábrica também localizada na cidade catarinense de Brusque e, com a mudança, a estimativa é aumentar a produção das atuais 300 toneladas mensais para 450 toneladas por mês.
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