São 37 novos produtos, divididos em três linhas, a serem apresentados na primeira semana de fevereiro
A Santanense expande sua coleção de índigos e lança, na primeira semana de fevereiro, seus produtos para o verão 2010. Dividida nas linhas Stretch, Night Blue e True Blue, o segmento denim chega com 37 novos artigos, que ganham 12 diferentes cores e nuances. Na linha de brins, a empresa faz três lançamentos e aposta na variedade de cores, que atinge 28 tons diferentes, entre tecidos desbotáveis e de tingimento reativo.
“Trabalhamos com o denim há apenas quatro anos e estamos complementando o segmento dentro da empresa agora que temos mais experiência. As cores dos artigos em índigo variam entre o black, o cinza e o azul, sendo que todos ganham diferentes tons e nuances nas linhas”, explica Eleonora França, gerente de marketing da Santanense. De acordo com ela, os novos tons dão mais opções para atingir efeitos inovadores por meio de beneficiamentos dos tecidos em lavanderia.
Os principais destaques das novas cartelas de cores de índigos e brins são os tons em azul e azul esverdeado, além dos arroxeados. O segmento de brins ganha uma cartela mais completa para a estação, incorporando tons de verde, vermelho e caqui. Ao todo, são 12 novas cores para os tecidos desbotáveis e 16 para os tecidos de tingimento reativo, que aparecem em diferentes opções de texturas com o objetivo de agregar mais valor às peças.
A empresa participa, a partir do próximo dia 27, da Colombiatex, que será realizada em Medellín, na Colômbia. Durante o evento, a Santanense vai expor sua coleção para o verão 2010, com o objetivo de estreitar relações e prospectar novos clientes. No próximo mês, a empresa participa, também, da Première Vision, evento que será realizado em Paris, na França, a partir do dia 10 de fevereiro.
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