Durante a Fenatec, a empresa apresenta os lançamentos para o verão 2008
Para a coleção de verão 2008, a Santanense criou mais uma linha de sarjas, além de colocar novos artigos nas famílias existentes. A linha Advanced chega ao mercado com três produtos (duas sarjas e uma tela), desenvolvidos a partir do conceito da técnica a favor da estética que rege o novo book.
Um deles é uma sarja tradicional com largura de 1,5 metro. A outra sarja tem armação dupla em diagonal, sem relevo, enquanto a tela é densa sem acabamento em resina, “mas com toque suave”, salienta Eleonora França, gerente de marketing e produtos da tecelagem.
Além da Advanced, a linha de sarjas ganhou mais quatro produtos, dois deles com stretch. Para a linha denim, mercado que a empresa disputa há cerca de três anos, são três lançamentos, dois com stretch e outro para a série premium.
Atualmente, a empresa conta com oito famílias de produtos – advanced, premium, texturizados, stretch, casual, denim stretch, denim premium e denim urbanos. Segundo Eleonora, de 40 a 45% dos artigos comercializados pela Santanense contam com elastano na composição. “Temos uma das linhas mais completas em tecidos planos com elastano do mercado”, avalia a gerente.
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