Novo artigo representa uma quebra de paradigma nas coleções do fabricante mineiro para atender demanda de moda.
Com a moda pedindo bases leves para camisas, vestidos, saias e outras peças de caimento mais fluido, a Santanense quebrou um paradigma interno e lançou para o verão 2017 seu primeiro denim de 5,5oz de peso, o DND Lynx. O artigo é 100% algodão e usa tingimento azul para ser explorado em diversas nuances na lavanderia. Junto com 54 novos padrões de estamparia para a linha Colors, o tecido foi lançado em evento de dois dias que a empresa realizou em São Paulo (SP) na semana passada.
Eleonora França, gerente de marketing, produtos e serviços da divisão Sportswear da Santanense, conta que a empresa optou por um lançamento enxuto por conta da própria situação do mercado. Para a estamparia, além de novos desenhos, o fabricante procurou oferecer diversidade em técnicas de impressão. Policromia é uma delas, com seis novos padrões aplicados sobre bases que combinam algodão e elastano. “A cada coleção temos conseguido melhorar a qualidade da imagem, com cores mais luminosas”, ressalta Eleonora, acrescentando que feita em cilindro com pigmento, a policromia é uma opção para estamparia digital ou por sublimação.
Para as estampas, a Santanense desenvolveu ainda padrões usando corrosão tradicional e pigmentada; estampas desbotáveis; estampas sobre white denim desbotáveis usando corante índigo; e cationizadas, que o cliente tinge em lavanderia da cor que quiser.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5