Se o verão contou com 11 modelos, o inverno cuja campanha foi lançada na semana passada incorporou 25 itens, entre calças, jaquetas e parkas.
A participação da sarja tem crescido a cada coleção da Sly, marca de moda feminina de Brusque, em Santa Catarina. Se o verão contou com 11 modelos, o inverno incorporou 25 itens entre calças, jaquetas e parkas, em versões lisas e estampadas, trabalhadas ou não em lavanderia. A campanha da coleção que engloba 255 modelos, entre as linhas Sly e Sly Fun, explora o tema boho com aspectos da moda cigana. Nomeada Gipsy Queen, a coleção destaca calças em modelo flare, blusas amplas, vestidos e saias longos de tecidos leves, jacquards étnicos e dublagens de rendas.
As principais cores da coleção trilham o azul intenso e o marinho, pretos e mesclas, bordô e tons terrosos, como bege, cáqui e ocre. Para a sarja, estampas com acabamento metalizado, animal print lavado, jaquetas que combinam estampas. A coleção está dividida em Sly Wear, com peças mais sóbrias, e Sly Fun, para garotas. O canal de comercialização é via multimarcas, atendidas por representantes.
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