Modelo feminino está entre as novidades da coleção para o verão que a marca está lançando e que inclui calça com bolso para os rapazes colocarem o celular e plano de abrir uma loja conceito de varejo, em dezembro.
Está chegando às multimarcas a coleção de verão da Staroup com 37 modelos entre peças masculinas e femininas, desenvolvidas a partir de inspiração nos anos 70 nos estilos boho, hippie chic e new gipsy. A linha incorpora franjas, cerzidos e rendas de algodão, lembrando o efeito artesanal da época. Em lavanderia, os modelos têm processos como stone washed, délavé com ares vintage, efeitos dirty e destroyed.
Para o público feminino, a estilista da marca, Natália Nicoletti, aponta duas novidades da temporada: uma é o modelo tamanho único, chamado de One Size Fit Most, com denim super elástico, que vestem mulheres que usam de 38 a 44; outro lançamento é a calça em tecido com fio Emana anti-celulite. Em termos de corte, as calças femininas mantêm os modelos clássicos, como skinny, boot-cut e flare, além de um modelo jogger, desenvolvido em denim malha, com cós elástico.
Na linha masculina, o principal lançamento é o modelo de calça para o qual foi desenvolvido um bolso especial para carregar celular. A marca também lançou uma calça jogger em sarja preta elastizada, com cordão e elásticos no cós. Para calças, a coleção masculina tem modelagens straight, slim, original fit e skinny.
A coleção, de acordo com Natália, é atemporal e não tem faixa etária definida como target. A marca é distribuída para 58 multimarcas, entre São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais. Até dezembro, a Staroup vai inaugurar uma loja modelo de varejo visando o lançamento de franquias. Está nos planos a abertura de um showroom em 2016, ano em que também pretende iniciar vendas por comércio eletrônico.
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