Marca de São Paulo que tem denim na coleção optou por usar canais digitais, do tipo Whatsapp e Instagram, como plataforma de vendas.
Chega ao mercado brasileiro a Sucrè Kids, com a intenção de vestir crianças e adolescentes que vistam até o 14. De São Paulo (SP), a marca incluiu na coleção de estréia, do verão 2017, uma linha de denim com dois modelos de shorts, um de vestido e um de jardineira, além de contar com duas opções de alpargatas produzidas em denim colorido ou estampado.
Para dar impulso à marca, a empresária e estilista Aninha Fortunato que está à frente do negócio decidiu usar canais digitais como plataforma de vendas, fazendo a divulgação e recebendo pedidos via Whatsapp e Instagram. Está nos planos abrir uma loja virtual, bem como trabalha pop up stores temporárias em shopping centers de luxo, diz a empresa.
A proposta da marca é “preencher uma lacuna no mercado fashion infantil: a ausência de uma marca que ainda conserve a infância, sua pureza e descobertas, além de unir tendências e matéria prima premium na confecção de suas peças”, descreve comunicado ao mercado. O verão tem inspiração nas praias caribenhas para cores e estamparia.
A coleção foi oficialmente lançada em desfile durante o Fashion Wekend Kids, realizado no sábado, 24 de setembro, na capital paulista. Os modelos das meninas passam por vestidos com babados, decote ombro a ombro, saias longas, cintura marcada e a mistura de tonalidades cítricas e doces. Os meninos encontram na coleção bermudas, camisetas e camisas, além de estampas voltadas ao surf e outros esportes associados ao verão.
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