As referências seguem estilo básico para o jeans, realçadas por efeitos vintages e cores neutras ou fechadas
Ontem, 10, a Tecnoblu lançou a terceira edição do book T.94. O catálogo é composto de uma linha de produtos neutros, indicados para compor modelos em jeans com artigos de personalização discretos. Nos novos itens, o fabricante de itens de identificação produziu referências em couro, cetim, lona e papelão, usando cores em tons fechados ou pastéis.
Segundo a empresa, são mais de cem itens lançados desde etiquetas de cós e internas, tags, lacres, bases em couro para rebite e tag pulseira, voltados para o mercado de jeans. Também colocou na coleção uma espécie de capa de camurça para tablets. Entre os detalhes, a Tecnoblu optou por mesclar o couro com o metal, usar cadarços e lona, além dos efeitos vintage aplicados sobre tags e etiquetas.
A cartela de cores da estação inclui tons neutros, como a gama dos cinzas, e as tonalidades pastel, com nuances rosadas e azuladas. Para os efeitos vibrantes, a Tecnoblu reservou as cores laranja e pink, em versões intensas, sobressaindo sobre os tons sombrios, realçados como pontos marcantes do book “básico”, como classifica Eliano Tizone, do marketing da empresa.
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