Empresa preparou um mix de etiquetas e tags para o inverno 2013 voltado para o jeans e malha feminino
A Tecnoblu lançou durante o Première Brasil, salão de negócios realizado na capital paulista na semana passada, um book dentro da coleção de inverno 2013 voltado para as mulheres intitulado Divas Jazz. O fabricante de etiquetas e tags já havia lançado na semana anterior o catálogo com a coleção baseada nas praias de José Ignácio, no Uruguai, para o público masculino.
A Divas Jazz atende aos segmentos de jeanswear, casual e peças mais delicadas de malharia, com mix de tags, etiquetas internas e externas e também lacres de identificação. A coleção optou pelo ar glamouroso associado à imagem das divas através de muito brilho, estampas em animal print, metalizados e sendo toda desenvolvida baseada em cantoras, como Amy Winehouse, Beyoncé, Nina Simone e Peggy Lee.
O book Divas Jazz também contém opções para o setor infantil. “Para as crianças seguimos a tendência do mini-adulto, trabalhando com a ideia de tal mãe, tal filha”, conta Caroline Schuh, designer de produto da Tecnoblu. Ela explicou que uma característica dos itens infantis tem a ver com a funcionalidade deles. “Os itens para os passantes e algumas tags, por exemplo, têm formato de mini-lixa para as unhas e também mini-régua”, conta.
A Tecnoblu é de Blumenau, Santa Catarina, e trabalha com cerca de 30 representantes por todo território nacional. Participar de feiras, como a Première Brasil, é considerado importante e levada em conta para o desenvolvimento das peças e coleções. “A gente nessas feiras sente o cliente. Percebe o que ele gostou, o que achou que realmente era novidade. Daí, com isso, conseguimos saber no que podemos investir e como vamos fazer”, explica Simone Carsten, responsável pelo branding da empresa.
fotos: GBLjeans