Orientado para o segmento fast fashion de jeans, a coleção lançada a semana passada conta com 45 opções para etiquetas, tags e lacres.
Com 45 opções entre etiquetas (decorativas, de cós e interna), tags (de identificação de marca ou de modelo) e lacres, a Tecnoblu liberou o book Índigo 9.0, voltado a atender as demandas comerciais do segmento de fast fashion do jeans. Nele estão as referências principais previstas para esse mercado: a padronagem de animal print, que mantém a vitalidade, mesmo depois de tantas temporadas, no book em lançamento ganhou roupagem nova. As estampas reproduzindo pele de aninal foram revigoradas ao receberem camada metalizada por cima.
Como conta Simone Carsten, assistente de branding da Tecnoblu, “as referências vêm das confirmações da temporada; do que tem relevância comercial, principalmente, nos mercados de maior volume; temas icônicos do consumo do momento, sucessos confirmados, que se sobrepõem, de certa forma, ao rigor das estações”. Assim, as estampas são blocadas, florais, com elementos que remetem à estética barroca, os brocados e seus relevos feitos em dourado. A cartela de cores elegeu os obrigatórios preto, branco, cinza e marinho, entremeados por amarelo ovo, rosa blush, azul cobalto e cereja.
Lançado duas vezes por ano, o book Índigo trabalha, sobretudo, com matérias-primas de base sintética, preços competitivos, produtos de alto impacto visual e entrega com prazo variando entre dez e 25 dias. Além da programação da fábrica, o prazo muda de acordo com a complexidade da encomenda. Os clientes da empresa desse setor também receberão material funcional na forma de uma série de cards, “contendo a sinopse do conteúdo conceitual que embasou as criações e geraram as diretrizes comportamentais apresentadas pelo book”, descreve comunicado ao mercado do fabricante de Santa Catarina.
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