A marca do grupo FTZ antecipa as novidades, que deverão ser apresentadas neste mês de maio, para meninos de dois a 14 anos
Recém-chegada ao mercado, a TicBy Kids, do grupo FTZ (dono também das marcas Frittz e TicBy), lançará, este mês, sua primeira coleção de primavera/verão. A marca para garotos estreou com a coleção para o outono/inverno 2012, lançada em janeiro, durante a FIT 0/16, totalizando duas coleções da marca.
Inspirada em tema náutico, a marca traz para meninos de dois a 14 anos uma coleção com cartela de cores fortes, realçando vermelho, azul marinho, preto, branco, azul royal, pink, verde limão, coral, laranja, verde grama e turquesa. Em um total de 175 peças, o verão da TicBy Kids tem t-shirts com gola V e careca, pólos, camisas, calças jeans, bermudas de sarja e de tactel, cintos, sapatênis e bonés.
Para a nova coleção, a marca usou malha 100% algodão, com textura suave, e com acabamento especial que deixa as peças com cheirinho, para a linha Malha Comfort Jet. Segundo a empresa, basta esfregar o tecido para sentir os aromatizantes que exalam da peça. O acabamento é uma associação de nanopartículas de amaciante com aroma herbal. Junto com a linha comfort está o flamê listrado, que também faz parte da coleção.
A TicBy Kids é comercializada em todo o Brasil, contando com 20 representantes para atender lojas multimarcas. A marca é uma extensão da TicBy para adultos e pretende seguir sua linha de produção, deixando as criancas com a “cara do pai”.
fotos: divulgação