Verão 2017: Aramis.

Sob a meta de encerrar 2016 com 70 lojas de varejo, a marca de moda masculina optou pelo ator Rafael Cardoso para a campanha da estação.

A partir deste mês, a Aramis Menswear coloca no varejo a coleção do verão 2017 com a meta de encerrar 2016 com 70 lojas de varejo monomarca, entre próprias e franquias, dez delas inauguradas no primeiro semestre. A estação chega embalada por um novo layout de lojas, que segmenta a coleção em linhas de produtos, separadas por ocasião de uso, como business, jeanswear e social. As vitrines de verão serão decoradas com papel, de cores vibrantes de amarelo e azul, produzidos pelos jovens que freqüentam a oficina de reciclagem de papel do Instituto Reciclar, de São Paulo (SP).

A opção pelo material reciclado está em linha com o mote da campanha: O amanhã é o começo, um futuro que se constrói hoje, em que busca ressaltar a importância do desenvolvimento sustentável. Com essa nova campanha, a marca espera ressaltar a importância dos processos artesanais, das fibras e dos aspectos naturais. Ao escolher a cara do verão, optou pelo ator brasileiro Rafael Cardoso, que mantém um lado engajado em ações sociais e outro de empresário, sendo sócio de uma empresa de reciclagem e de um restaurante com pegada de sustentabilidade que prioriza fornecedores locais do Rio de Janeiro, cultiva alimentos orgânicos e viabiliza aulas para crianças na comunidade, diz comunicado da empresa.

O ator estará no vídeo como protagonista da nova novela das seis da Rede Globo, Sol Nascente, que estréia a semana que vem. A coleção da marca trabalha elementos da natureza, cores de materiais brutos, processos artesanais e principalmente fibras e aspectos naturais. O azul e suas diferentes tonalidades predominam na cartela de cores, assim como as folhagens dão vida às estampas. Além do canal de varejo, a Aramis com 21 anos de mercado também é comercializada por 600 multimarcas.

Fotografia: Christian Gaul

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