Seguindo as tendências internacionais, a marca preparou a nova coleção com cores fortes e anunciou planos de abrir dez lojas em 2012
Os temas escolhidos para a coleção de verão 2012 da Hbf, antiga Handbook Fashion, são baseados no frescor e na alegria jovem. Com cores vibrantes, e as tendências da moda internacional, a marca trouxe cerca de 300 peças para próxima estação.
Há uma variedade de peças femininas e masculinas em jeans, entre calças, shorts, bermudas e saias. Os modelos têm tons clássicos no denim e cores intensas na sarja como pink, coral, verde-bandeira, azul royal, amarelo-lima e laranja, propondo o estilo color block que prossegue para a temporada.
Segundo o gerente de marketing da Hbf, Felix Mifune, a marca acompanha os sucessos das últimas temporadas, lançando calças mais ajustadas ao corpo com lavagens estonadas, detonadas, e os shorts de barra dobrada para cima como itens importantes do verão feminino.
Expansão – Atualmente, a produção da Hbf gira em torno de 800 mil peças em cada uma das duas coleções anuais, com planos de expansão. Em 2010, a marca implantou o projeto de vendas em atacado, conquistando cerca de 100 multimarcas que revendem os seus produtos e o crescimento geral da empresa foi de 25%. Também há um ano inaugurou a primeira franquia, localizada em São Paulo (SP). Mifune revelou que a empresa pretende expandir a rede em 2012, com a abertura de mais dez lojas próprias em todo o país até o fim do ano. Hoje, a rede conta com 25 lojas de varejo.
fotos: divulgação