Marca italiana para meninas comercializa quatro linhas e em todas inclui modelos em jeans
No final de abril, a Monnalisa lançou para lojistas a coleção do verão 2013. “É a mesma que está à venda neste momento no mercado internacional”, observa Ana Gabriella Sarmento, gerente de desenvolvimento de negócios da marca italiana no Brasil. São modelos voltados para meninas em tamanhos que variam de bebê até o 16.
No verão, a coleção terá 250 itens, entre roupas e acessórios, divididos em quatro linhas: Bebê, até 36 meses; Bimba, de dois a 12 anos; Chic, de quatro a 14 anos; Jakioo, de seis a 16 anos. Mesmo representando em torno de 10%, o jeans está presente em todas as linhas comercializadas, acompanhando o estilo de cada uma, explica Ana.
Tem modelos em denim, que ganham bordados refinados e detalhes em cristais. Mas o reforço maior foi na sarja colorida que, na estação, assume tons pasteis e estampas florais. A Monnalisa é vendida no Brasil há dois anos. Nesse período, abriu quatro franquias, nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).
Representantes atendem de 30 a 50 multimarcas, diz a gerente. Segundo a executiva, a produção é local, “com matéria-prima importada”, de forma que a marca consegue operar com preços bastante próximos aos que são cobrados no mercado internacional, “de forma que não vale a pena comprar fora”, garante Ana.
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