A multimarcas de Barueri, na Grande São Paulo, gosta de experimentar estilistas novos para compor as coleções que vende
No mercado de multimarcas há cinco anos, a Can Can dá prioridade ao conceito das marcas com as quais trabalha, escolhendo peças que definam bem a identidade de cada uma das confecções. A loja comercializa apenas produtos de empresas nacionais, que atendam a fórmula de preço justo e boa qualidade, que tenham estilo e novidades que combinem com a filosofia conceitual da multimarcas.
“A moda passa por muitas mudanças muito rápido e não se pode ficar preso a uma marca só. Há sempre muitas coisas boas entrando no mercado e gosto de conhecer novos estilistas para ajudar a compor as coleções da loja. É preciso saber o que tem a ver com a cara da loja e o que é diferente, para que as clientes tenham opção de escolha e não comprem os mesmo produtos e tenham o mesmo visual”, explica Mônica Benvenutti, proprietária da Can Can, com loja em Barueri, cidade que compõe a região metropolitana da Grande São Paulo.
Em função desses critérios, a carteira de marcas da loja mudou bastante nesses cinco anos. Atualmente a multimarcas comercializa modelos da Animale, da Index, da Puramania, da Miss Bella, da UMA, da Diva, da Érika Ikezili, da Cecília Echenique e da Chita, entre outras, tendo 30% de suas coleções compostas por jeans. De acordo com a empresária, o mais importante é a modelagem e a qualidade do produto, e não a grife, por isso, a multimarca costuma procurar marcas novas.
Com quase 95% dos produtos dedicados ao público feminino, a loja renova suas coleções quatro vezes ao ano, mudando algumas das marcas de acordo com as novidades do mercado. “O público de nossa loja já conhece bem o perfil de nossas marcas e o tipo de produto que temos, por isso, é fiel, e sempre que precisa de uma nova roupa para algum evento faz uma visita”, conta Mônica.
Perfil da cidade – Barueri
PIB de R$ 22,43 bilhões
3,09% PIB São Paulo
1,05% PIB Brasil
253 mil habitantes
29 km da capital paulista
Temperatura – verão (30ºC) / inverno (15ºC)
fotos: divulgação