Marcas ocupam março com ações solidárias

A masculina Highstil arrecada roupas a serem doadas e a feminina Canal Concept reverte lucro de vendas à causa feminina

Duas marcas brasileiras organizaram ações solidárias que seguem até o final de março em suas lojas. A masculina Highstil arrecada camisas e pólos usadas, de homens ou mulheres, que serão doadas à Casa Hope, instituição filantrópica que oferece apoio a crianças e adolescentes de baixa renda com câncer ou transplantados e mantém aberto um bazar. Como incentivo à doação pelos consumidores, a Highstil concederá desconto de 50% na segunda camisa ou pólo compradas em uma de suas 20 lojas próprias.

Com a campanha Better Together, a Canal Concept estende por março inteiro ação motivada pelo Dia Internacional da Mulher. A marca criou um modelo de camiseta comercializado em suas 31 lojas próprias, dez franquias e na loja online por R$ 99 cada um. Segundo a empresa, 100% do lucro obtido com a venda será destinado para a Artemis, instituição que se movimenta contra a violência às mulheres.