Fabricante de impressoras fez desfile com 13 marcas do mundo todo dois dias antes da semana de moda de Nova York
A fim de impulsionar a impressão têxtil a partir de sua linha de equipamentos, a Epson criou o Digital Couture Project que em 2018 chega à quarta edição com uma marca brasileira participando do desfile marcado para 6 de fevereiro em Nova York, dois dias antes do início da semana de moda feminina que segue até o dia 16 na cidade. Entre as 13 marcas selecionadas, está a Lua Luá, empresa do segmento de sleep e loungewear com cerca de dez anos de mercado. O tema deste ano do evento é Alta Costura Cosmopolita com Cores Impossíveis – Como a sua cultura se veste?
O desfile reúne marcas das Américas, sendo quatro dos Estados Unidos, além da brasileira, terão representantes do Canadá, do Chile, da Colômbia, do Equador, da Guatemala, do México, do Paraguai e do Peru.
“A tecnologia de sublimação é uma grande aliada. A liberdade na criação das estampas unida à qualidade de impressão garante o sucesso de nossos produtos, que ganham o mercado por meio da exclusividade, qualidade e design único”, declarou a diretora criativa da Lua Luá,Michele Gevaerd, em comunicado da Epson ao mercado. No desfile de Nova York, a marca apresenta a coleção do inverno 2018, que chegará ao varejo brasileiro em março.
Antes do desfile, a Epson realizará um painel sobre Moda e Tecnologia. O fabricante destaca três famílias de equipamentos de impressão digital têxtil, com tecnologia de estampa por sublimação e impressão direta sobre tecidos (DTG).