Os estilistas donos da Dolce&Gabbana anunciaram ontem, 22, à imprensa internacional que visam fortalecer a grife principal com o fim da marca jovem
Em comunicado oficial, os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, donos da grife italiana Dolce&Gabbana, anunciaram, ontem, 22, na Semana de Moda de Milão, o fim da marca jovem D&G. Os empresários decidiram focar os investimentos na grife principal a partir da coleção de primavera 2012, que deve ser a última da marca jovem, em março do próximo ano.
Atingir uma base maior de clientes e expandir a gama de produtos são intenções que o comunicado, dado à imprensa internacional especializada, antecipou. Os planos para focar os produtos em apenas uma marca vieram há dois anos atrás, segundo os parceiros que também esclarecem que o logotipo da D&G ainda continuará a ser visto no mercado, usado como abreviação de Dolce&Gabbana. As licenças da marca jovem vão ser extintas gradativamente, e com a mudança, os estilistas prevêem o fortalecimento da marca principal a partir do ano que vem.
A D&G está presente no mercado desde o início da década de 1990 e foi foco de grandes investimentos da empresa até 2007, com a construção da sede de 54 mil metros quadrados, em Milão.
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