O lançamento dos produtos está previsto para janeiro e o início das vendas, para março
A partir de 15 de março de 2007, o Brasil poderá conhecer a Sean John, marca do rapper americano Sean Combs, o Puff Daddy. Depois do sucesso nos Estados Unidos, a The Brands Company traz ao país a grife que apresenta ao público masculino de 16 a 34 anos um look moderno e informal, focado nos estilos urban e streetwear, além do fashion esportivo.
A primeira coleção da marca no Brasil terá por volta de 140 itens, divididos principalmente em peças em denim e camisetas. As roupas contam com modelagens especiais que se adaptam melhor ao público brasileiro, além de acabamentos puídos, estonados, lavados, e aplicações bordadas de feltro. A linha ainda conta com acessórios, incluindo carteiras, calçados, bonés e mochilas.
A marca Sean John será vendida por lojas multimarcas e terá forte campanha publicitária. O produtos serão apresentados ao mercado em janeiro. No mercado norte-americano, só em 2005, a grife ultrapassou os US$ 300 milhões em vendas.