A marca italiana, que já pediu falência no mercado inglês, vai manter apenas dez de seus 20 pontos americanos
A Miss Sixty anunciou que fechará dez de suas 20 lojas de varejo em funcionamento nos Estados Unidos. Depois de pedir falência no mercado inglês e de acabar, no ano passado, com suas unidades instaladas em Honolulu e Dallas, a marca vai manter apenas metade dos pontos americanos que, segundo o diretor criativo Wichy Hassan, “simplesmente não estão dando certo”.
Durante a última semana, a grife fechou sua unidade de São Francisco, além da flagship da marca em Nova York, localizada na Broadway, que também comercializava a marca masculina da empresa, Energy. De acordo com a imprensa internacional, no próximo domingo, a loja da marca italiana localizada no bairro do Soho, em Nova York, também deve ser fechada.
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Os pontos de Las Vegas, em Nevada; Georgetown, em Washington; o outlet da Filadélfia, Pensilvânia; e a loja na Melrose Avenue em Los Angeles, Califórnia, estão entre os próximos que devem encerrar as atividades. O mercado avalia se as medidas da Miss Sixty são definitivas ou fazem parte de um processo de reestruturação da marca.