Acordo entre a grife italiana e o jogador brasileiro envolve a participação dele em campanhas e o lançamento da etiqueta NJR.
A italiana Replay anunciou que fechou acordo até setembro de 2018 com o jogador de futebol Neymar Jr., capitão da seleção brasileira e atacante do time espanhol Barcelona. Pela negociação, Neymar vai participar de campanhas publicitárias da marca de jeans e fará o lançamento da etiqueta NJR em uma coleção cápsula, a ser lançada. O valor do contrato não foi revelado. A aproximação entre os dois não é recente.
A Replay fornece os uniformes e sapatos que time catalão usa fora dos campos e, no final do ano passado, lançou a linha Hyperflex com os craques do clube. Além de Neymar, participaram da campanha Luiz Suarez, Andres Iniesta e Gerard Pique. Replay é uma marca controlada pela Fashion Box, sendo vendida em 3 mil multimarcas e 200 lojas próprias de varejo.
No Brasil, Neymar teve acordo com a marca brasileira do Brás Rock & Soda, do grupo da Zune, para a qual fez campanha em três coleções seguidas e assinou linha cápsula.