Première Vision Paris lança inverno 2016/17

Realizada de 15 a 17 de setembro, edição integra seis feiras simultâneas e áreas novas como a Upper Jeanswear, dentro do salão Fabrics.

Na terceira edição com o formato integrado de seis feiras simultâneas sob a mesma marca, a Première Vision Paris atraiu 61,7 mil visitantes do mundo inteiro, queda de 1% em relação a setembro do ano passado, quando estreou o modelo reformulado, informa o balanço da empresa. Realizado de 15 a 17 de setembro, na França, o evento contou com 1.924 expositores, sendo que a Première Vision Fabrics reuniu o maior número – foram 770 empresas apresentando as novidades para o outono-inverno de 2016/2017, do hemisfério norte.

Em termos de organização, o evento destaca iniciativas de criação de áreas complementares e transversais, como a montagem do setor Upper Jeanswear, que reuniu marcas de jeans, fabricantes e fornecedores, como as lavanderias industriais especializadas nesse mercado. Entre as novidades em tecido, a equipe de moda selecionou sobretudo as bases em denim com textura lançadas por nove fabricantes: Kuroki, Showa, Troficolor, Faisa Lanificio, Kipas Pazarlama, R.S.P. 51, Uco Raymond e Lanificio Europa.

O próximo evento está marcado para 16 a 18 de fevereiro.

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