A coleção assinada pela Instagram girl será apresentada em 9 de setembro em desfile aberto ao público durante a semana de moda de Nova York.
Em fevereiro, a Tommy Hilfiger anunciou que mudaria a forma de lançar as coleções, de forma a deixar a passarela mais próxima do consumidor. A mudança seria gradativa, usando a semana de moda de Nova York, em setembro, como palco do primeiro teste nessa direção. A marca confirmou que no dia 9 de setembro lançará a coleção cápsula criada em colaboração com a Instagram girl Gigi Hadid, em desfile aberto ao público.
No mesmo dia, a coleção estará venda na loja da Tommy da 5ª Avenue. Um dia depois, em 10 de setembro, a empresa garante que a coleção será comercializada nas lojas de varejo da marca em todo o mundo e em algumas multimarcas selecionadas, sem dizer quantas. No Brasil, onde mantém joint venture com a Inbrands, a marca contava com 12 lojas em operação no início do ano. Também farão parte dessa ação de lançamento, confirmou a empresa ao GBLjeans.
Para estimular o interesse pela coleção TommyXGigi, a empresa liberou o lookbook com 14 combinações. Voltada ao inverno gringo, que começa em dezembro, a linha caminha pelo universo náutico explorado pela marca e já exibido no desfile de fevereiro, quando montou um convés de navio em Nova York.
O forte são, então, as combinações de branco e marinho, casacos com fechamento em estilo marinheiro, jaquetas de inspiração militar, listras horizontais, tênis branco. A coleção inclui acessórios, como relógios e óculos de sol, além de perfume. O denim foi usado em modelos de calças: skinny com rasgos ao longo das pernas; flare com abotoamento lateral em botões arredondados; um macacão com calça com um tipo de lavagem e o top, com outra. O jeans será vendido entre US$ 180 a US$ 250, no mercado internacional.
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