ACT e Vicinal desembolsam R$ 1,5 milhão na divulgação do inverno 2010

O Grupo PS contrata Cauã Reymond e Kayky Brito para campanhas das duas marcas, prevendo encerrar 2010 com produção de até 1,5 milhão de peças no ano

 

Making of ACT - Inverno 2010

 

O Grupo PS, que controla as marcas ACT e Vicinal, entra em 2010 com divulgação agressiva das novas coleções das duas marcas, devendo desembolsar cerca de R$ 1,5 milhão na publicidade do inverno 2010. A campanha da ACT, que absorverá em torno de R$ 1 milhão do total, terá o ator Cauã Reymond e a modelo Juliana Martins como estrelas, enquanto a coleção da Vicinal será apresentada pelo ator Kayky Brito e consumirá os outros R$ 500 mil, lançando, também, a linha feminina da marca. A expectativa da empresa para o próximo ano é registrar aumento de 20% na produção, atingindo cerca de 1,5 milhão de peças anuais, e lançar uma linha de jeans premium da marca ACT.

 

“Estamos dobrando o valor do investimento na divulgação das campanhas, que será feita por meio de revistas, outdoors e catálogos. Com isso, o número de multimarcas que revendem os produtos do Grupo PS deverá aumentar em cerca de 10%, somando 2,2 mil pontos no Brasil”, explica Hector Santos, sócio-proprietário do companhia.

 

Making of ACT - Inverno 2010

 

Segundo ele, os investimentos em divulgação também servirão para impulsionar outros planos da empresa, como retomar o projeto de abertura de franquias, previsto para o fim de 2010. “Queremos abrir até seis franquias ACT e até três da Vicinal, que também terá uma flagship ao longo de 2011”, conta Santos.

 

Making of ACT - Inverno 2010

 

A linha premium da ACT, com previsão de ser lançada junto com a coleção referente ao verão 2011, terá como destaque a matéria-prima diferenciada, além dos trabalhos de lavanderia, detalhes e aviamentos, que devem agregar mais valor às peças e colocá-las em um patamar acima das coleções usuais, garante o executivo.

 

fotos: divulgação