Aos 25 anos, a lavanderia que nos últimos seis meses investiu em equipamentos de ponta lançou o conceito D´Luxe durante a Première Brasil
Para comemorar os 25 anos, completados em 2011, a lavanderia All Washed promoveu uma pequena revolução interna. Na área de produção, comprou no final do ano passado uma máquina para geração de ozônio, e a partir de julho entrou em operação um modelo de equipamento de marcação a laser com capacidade para produzir em torno de 4 mil peças por dia e uma máquina para aplicação de bigode 3D.
O book de lavagens foi refeito, refletindo as mudanças do mercado. Passou a incluir uma área premium batizada de coleção D´Luxe. “São peças feitas com produtos químicos premium, sobre tecidos premium, realizando processos sofisticados que exploram a tecnologia que agora temos à disposição”, salienta Lair Ventura, diretora da lavanderia.
As mudanças estenderam-se também para a área de marketing da empresa. A fim de divulgar a nova fase, a lavanderia decidiu participar da Première Brasil, feira de negócios realizada na semana passada em São Paulo (SP), para apresentação dos lançamentos do inverno 2012 da indústria têxtil e de aviamentos. A All Washed levou para o evento coleção assinada pelo estilista Itaguaçu Ferreira, composta de 15 modelos.
fotos: GBLjeans