Com uma loja na cidade de São Paulo, os planos iniciais de expansão da marca de moda feminina ficam restritos à capital
Entre os planos de expansão para 2012, a marca Antix anuncia a abertura de três lojas próprias, iniciando a jornada pela capital paulista, onde já mantém uma unidade. Há cinco anos no mercado, a marca lançou, em 2009, a coleção para crianças, nomeada Antikinha. Sem jeans entre os mix de produtos, a marca faz moda feminina com estilo romântico.
A primeira loja de 2012 será no Shopping Pátio Paulista, com abertura prevista para o mês de maio. Sobre as outras duas lojas, a empresa informa que ainda estão em negociação. A intenção é de que todas os pontos vendam os produtos das linhas adulta e infantil, assim como faz a única loja, até o momento, situada no Shopping Vila Olímpia, também na capital de São Paulo.
Entre os planos da marca, está a criação de uma rede de franquias, que pode entrar em análise pela empresa dentro de quatro anos. Com quatro coleções por ano – verão, alto verão, outono e inverno – a média de lançamentos é 250 peças, em cada uma delas. As coleções são constituídas por modelos de vestidos, saias, shorts, macaquinhos e t-shirts, tanto na Antix quanto na Antikinha, que segue o mesmo estilo de moda da marca principal.
A produção é própria e atinge 25 mil peças por mês. E a marca garante a presença em todas as regiões do Brasil, através do trabalho de representantes e com revenda em multimarcas.
fotos: divulgação