Ator Cauã Reymond será trendhunter para a seção com assento no Conselho de Administração.

Entre as ações para acelerar a evolução digital da empresa, a Aramis prepara o lançamento de marketplace próprio
“em breve”. No mesmo anúncio, a marca de moda masculina informa que contratou o ator Cauã Reymond como trendhunter, ajudando na seleção dos primeiros parceiros a integrar o marketplace da Aramis.“Ele já chega com tudo nos trazendo ideias e projetos que têm tudo a ver com o lifestyle sofisticado da marca. Já em sua primeira ação, Cauã juntamente com o nosso time interno fez a curadoria das primeiras marcas do nosso marketplace que será lançado em breve” afirma Richard Stad, CEO da Aramis.
A colaboração com Reymond é mais ampla, além do marketplace da Aramis. O ator terá assento no Conselho Consultivo, criado pela empresa em meados deste ano. Conforme comunicado da marca, a missão dele inclui também “liderar projetos e criações que visam conectar o público masculino a nova Aramis”.
Um desses projetos prevê o desenvolvimento de uma cápsula a ser lançada com a assinatura dele. Ao associar a marca com a imagem do ator, a Aramis diz que espera crescimento de 16% acima da meta projetada para o ano. Pelo contrato negociado, Cauã Reymond receberá uma Success Fee, atrelada ao desempenho de vendas.
“Nossa intenção é expandir a atuação da marca e incluir nos próximos meses novas linhas e marcas complementares ao nosso lifestyle com muita tecnologia e inovação, mas sempre tudo alinhado à nossa essência. Queremos ser o destino número 1 do lifestyle do novo homem contemporâneo”, declarou Stad no comunicado distribuído à imprensa.
CONSELHO
Com a contratação de Cauã Reymond, a Aramis passa a atuar com seis conselheiros. Cada um deles orienta uma área da empresa.
Paula Andrade, responsável pela operação de varejo da Natura &Co América Latina, colabora com o time de gestão de pessoas e lifestyle.
Diego Barreto, vice-presidente de finanças e estratégia do iFood, coopera com projetos nas áreas de inovação, estratégia e workforce.
Ariel Grunkraut, CMTO da Burger King Brasil, terá foco na parte de posicionamento e evolução da marca.
André Shinohara é empreendedor e investidor, que trabalhará com a área de tecnologia, e-commerce e CRM da empresa.
CRESCIMENTO
Sem incluir o impulso esperado mediante a parceria com Cauã Reymond, a Aramis estabeleceu a meta de crescer 20% em 2021, tomando como referência a receita de 2019. Ao noticiário econômico, a empresa informou que estimava apurar R$350 milhões em receita este ano. Deste total, as vendas online representariam 8,8% (cerca de R$30 milhões).
A Aramis opera no canal de varejo com 90 lojas, entre franquias e próprias, além de outlets. No canal de atacado conta com 90 multimarcas.