A partir do verão 2012, o grupo de Cianorte imprime o novo perfil comercial e de estilo
Há cerca de cinco meses, o grupo Be Eight assumiu a marca jovem Six One, lançada inicialmente pelo grupo Osmoze, também de Cianorte, no Paraná. Ledenir Poncetti, diretora comercial da Be Eight, explica para o inverno de 2011 foi feita uma pequena coleção. Mas que o verão, apresentado durante o Denim Prêt-à-Porter, nos dias 10 e 11 de junho, em Florianópolis (SC), vem acompanhado de um novo perfil de estilo e perfil comercial.
São 34 representantes que respondem pela comercialização da coleção da marca, que detém forte presença em Minas gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em torno de 5 mil multimarcas compram regularmente produtos da marca, ante o total de 7 mil lojas cadastradas. A participação no evento teve o objetivo de prospectar clientes, diz a diretora.
Como marca para homens e mulheres jovens, a coleção de verão veio recheada de modelos de shorts femininos, enquanto para os homens foram desenvolvidas calças de corte reto, bermudas e camisas em denim. De acordo com Ledenir, a produção mensal da Be Eight varia de 200 mil a 250 mil peças.
fotos: divulgação