Com a injeção de recursos, marca de moda infantil pretende abrir seis lojas até o final do ano, sendo três próprias e duas franquias.
A Bébé Sucré, especializada em moda bebê e infantil de zero a doze anos, prepara-se para crescer. O aporte de um grupo investidor da área de moda vai permitir que a empresa passe de um ponto de venda para seis, incluindo duas franquias. “Em cinco anos nos estruturamos para o atendimento do consumidor final e multimarcas, o que nos permite dar esse salto de crescimento”, afirma Tatiana Ganme, sócia e diretora de estilo da Bébé Sucré. Das seis lojas a serem abertas, quatro serão próprias, com unidades em São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Goiânia (GO) e Londrina (PR); e duas franquias em Niterói (RJ) e Recife (PE), além de atender 35 multimarcas. A unidade paulistana funcionará como showroom. “Para 2015 a meta é dobrar o número de lojas”, completa Tatiana.
A Bébé Sucré foi criada em 2009 por Tatiana partindo da experiência de seu marido que representou durante quinze anos a marca francesa de moda de luxo para bebês Tartine et Chocolat. Com o fim da grife no Brasil, Tatiana que é formada em marketing, decidiu aproveitar a experiência adquirida com os fornecedores e lançar uma marca própria, com a abertura de uma loja no bairro de Pinheiros, em São Paulo. “Minha especialidade é a criação e peças de alfaiataria sofisticadas, mas com preço acessível ao poder aquisitivo da mãe brasileira”, afirma Tatiana. Em 2010, a marca participou da feira Ópera, de moda infantil, e firmou contrato com 20 multimarcas, começando a ampliar sua estrutura. E, em 2012, saiu de Pinheiros para abrir uma loja conceito no bairro dos Jardins, em São Paulo.
A equipe da empresa faz o desenho, a modelagem, o corte e a pilotagem, e terceiriza a produção, o fechamento da peça e a embalagem com oficinas parceiras. Segundo Tatiana, o jeans tem um espaço importante, representando 20% da coleção. “Nosso foco é a alfaiataria em tecidos naturais como o linho. As calças em denim têm cós com elástico para ser mais confortável para as crianças”, explica a executiva. São lançadas duas coleções com 200 modelos por ano, em junho e novembro, na feira Ópera, com a produção de 20 mil peças por coleção.