O objetivo da empresa, que entre outras marcas tem o licenciamento da Fiorucci Kids, é alcançar 1,2 mil lojistas no Brasil e aumentar em dois dígitos a produção mensal de 500 mil peças
Com planos de dobrar o número de multimarcas no Brasil e atingir a marca de 1,2 mil clientes nos próximos três anos, a BHZ Criações divulgou as suas marcas, durante a 11a edição da Texfair (Feira Internacional da Indústria Têxtil), realizada em Blumenau (SC), na semana passada. Com produção mensal de até 500 mil peças, a empresa tem por meta crescimento mínimo na faixa de dois dígitos ao ano. Para isso, a BHZ conta com uma equipe de cerca de 90 representantes e busca empresas para parcerias e prestação de serviços de private label (PL).
“A empresa tem a expertise no desenvolvimento e na confecção do jeans. Buscamos novas marcas que tenham foco no mercado varejista para realizar parcerias e trabalhos de PL”, conta José Tavares, proprietário da Orientação Consultoria, empresa de gestão do mercado de varejo que atende a BHZ. Segundo ele, toda a produção da empresa é feita internamente em 11 unidades, localizadas em Minas Gerais.
Atualmente, a BHZ conta com carteira de 6 mil lojistas no país, duas marcas próprias (Bittix Jeans e Mania Kids), duas licenciadas (Fiorucci Kids e Moranguinho), além da prestação de serviços de private label (PL) para terceiros. Com mais de mil funcionários diretos, a confecção direciona 70% da sua produção para peças em denim, contando inclusive com lavanderia de beneficiamento própria.
De acordo com Tavares, cerca de 40 representantes trabalham com as marcas Bittix Jeans e Fiorucci Kids, direcionadas ao público das classes B e C e sendo comercializadas em multimarcas selecionadas. Outra equipe de 50 profissionais cuida da vendas das coleções das marcas Mania Kids e Moranguinho, que têm o público C como alvo e são vendidas em pontos mais populares do grande varejo.
*a jornalista viajou a convite da organização da Texfair