Licenciada da US Polo pretende ampliar canais de venda

A empresa H8 Brands participou da feira em Blumenau para divulgar a marca americana entre multimarcas brasileiras, enquanto nomeia representantes para o norte e o centro-oeste

A US Polo, marca licenciada no Brasil pela H8 Brands, vai nomear mais representantes com o objetivo de colocar os produtos da empresa americana em mais multimarcas brasileiras. Como parte da estratégia para atingir 50 lojas até o final do ano, a empresa participou da 11a Texfair (Feira Internacional da Indústria Têxtil). Atualmente, 30 multimarcas comercializam os modelos e estão espalhadas entre cidades das regiões sul, sudeste e nordeste. Os novos representantes deverão abrir pontos-de-venda em cidades do norte e do centro-oeste.

“Entramos com a marca no Brasil há cerca de oito anos e, agora, temos a meta de atingir a todas as regiões do país até o fim de 2010. Atualmente, contamos com 12 representantes e cerca de 30 lojas multimarcas dos produtos US Polo”, conta Marcio Antônio Lemes, gerente industrial da H8 Brands. Segundo ele, a produção da marca é própria e dividida entre as cidades catarinenses de Criciúma, Rio do Sul e Blumenau.

Com volume de até 40 mil peças por mês, cerca de 40% da produção corresponde a peças em denim. Direcionada para os públicos jovem e adulto, a marca desenvolve modelos em tecido 100% algodão para o jeans masculino, enquianto emprega denim elastizado para os artigos da linha feminina.

*a jornalista viajou a convite da organização da Texfair