Bivik reforça atuação no feminino

Nova campanha anual da marca do Brás, uma das maiores do Brasil, coloca foco em produto, especialmente no denim.

Com a nova campanha anual, lançada no final de julho, a Bivik procurou acentuar a experiência da marca com denim e reforçar sua atuação no segmento feminino. Há cinco anos, toda a ação publicitária da marca do Brás, uma das maiores do Brasil, está a cargo da agência Visia, que assina a nova peça fotografada por Gustavo Zylbersztajn. Pela estratégia de divulgação adotada, as campanhas são atemporais e renovadas a cada ano.

Além do catálogo, a Bivik investe em mídia out of home, que vai dos banners nos campos que disputam o campeonato brasileiro de futebol a mobiliário urbano, passando pelas mensagens veiculadas em televisores dentro do Metrô de São Paulo e nos trens da CPTM, entre outros meios. Na mídia tradicional, a Bivik faz anúncios em redes nacionais de televisão, deixando de fora a cidade de São Paulo, onde já é bem conhecida, explica Pedro Salmen, diretor Agência Visia.

Segundo ele, a nova campanha que teve foco no produto – praticamente todas as fotos reproduzem o total denim azul – também destacou a atuação da marca no segmento feminino, para acompanhar a demanda por novidades de moda para esse público, embora o masculino ainda represente em torno de 55% dos modelos da marca. Ali estão a cintura alta, o macacão, camisas e os tops cropped para mulheres.

Lançando 30 modelos únicos por semana, a Bivik tem por alvo os consumidores das classes C e D, comercializando calças no atacado a partir de R$ 38,00. De acordo com Salmen, apesar da crise econômica que tem afetado o mercado, a Bivik destinou 20% a mais no orçamento de 2015 para promoção e divulgação da marca, e tem detectado aumento de participação.

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