A empresa, que trabalha atualmente com 200 revendedores, vai contratar mais representantes
A Boby Blues, marca de Santa Catarina, pretende fortalecer as vendas para multimarcas nas regiões sul e sudeste. Para isso, a empresa investe na nomeação de novos representantes e está reestruturando toda a parte administrativa, incluindo a contratação de mais funcionários.
“Acreditamos que nosso produto tem forte potencial e que o mercado ainda não foi bem explorado pela Boby Blues no segmento de multimarcas. Essa seria uma forma de alavancar o faturamento e atingir as metas para os próximos anos”, afirma Lígia Ramos, proprietária e estilista da marca.
A Boby Blues exporta seus produtos para duas multimarcas localizadas em Londres (Inglaterra) e Santiago (Chile). “As vendas para o mercado exterior estão apenas no início, mas mesmo assim, no balanço de 2007, a minha quarta maior cliente multimarcas em termos de volume de compras foi a de Londres”, conta a empresária.
Segundo Lígia, no próximo ano, a marca tem meta de crescer 30% em faturamento em relação a 2008. “Acredito que esse crescimento seja possível se eu conseguir ampliar minhas vendas no atacado em determinadas regiões”, diz ela.
A Boby Blues existe há 16 anos, atende 200 lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil, além das duas no exterior, tem 16 lojas de varejo – sete próprias e nove franquias – distribuídas entre Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
fotos: divulgação