A linha de denim representa 40% dos produtos vendidos na loja, que dá preferência a modelos mais básicos
Há sete anos no mercado paranaense de multimarcas, a Bruni vende roupas e acessórios para surfistas e simpatizantes. Entre as marcas comercializadas, a loja destaca Oceano, Rip Curl, Mormaii e WG. Direcionada para um público jovem, a loja tem como clientes principais homens e mulheres de 16 a 30 anos.
“As compras são feitas de acordo com o que os clientes gostam e com as tendências do surf”, conta Roseli Teodoro, gerente da Bruni. De acordo com ela, a loja sempre foi direcionada a esse estilo e tem cerca de 40% de suas peças feitas em denim, seguindo um estilo mais básico, em contraste com o colorido das camisetas, blusas, camisas e moletons.
As compras da Bruni seguem o calendário de três coleções anuais (verão, alto verão e inverno), quando adquire de 50 a cem peças de cada uma das marcas vendidas por coleção. Essas compras maiores são complementadas por abastecimento menores nos intervalos entre as estações e para reposição. Os modelos são escolhidos e encomendados no showroom de cada marca.
Localizada na capital Curitiba, a loja atrai consumidores por meio de promoções e sorteios de brindes, que realiza nos aniversários da loja e em outras datas divididas ao longo do ano, além de anúncios em jornais e a distribuição de panfletos pela região.
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