A marca carioca, que começa a desenhar o inverno, avalia que a estratégia de atuação direta no varejo incentivou também as vendas no atacado
A Cantão segue com o plano de expansão no estado de São Paulo, planejando abrir mais uma loja própria na cidade até o fim do ano. A avaliação da empresa é de que a atuação direta em São Paulo rendeu bons resultados no atacado.
“Com a abertura da loja própria no Shopping Iguatemi, o número de multimarcas cresceu no estado como reflexo disso. Esperamos que novas inaugurações possam aumentar nossa carteira de clientes ainda mais”, conta Rick Yates, gerente de marketing da Cantão. De acordo com ele, hoje a marca conta com 800 lojas multimarcas revendedoras de seus produtos, sendo 170 delas localizadas em São Paulo.
São 36 lojas próprias no Brasil, sendo 16 delas no Rio de Janeiro. Com produção aproximada de 50 mil peças por mês, a marca fabrica até 30% de seus modelos em denim. A coleção do verão 2010, que chega às lojas em 16 de agosto, conta com campanha protagonizada pela modelo Fabiana Semprebom.
Inverno 2010
O próximo inverno começa a ser elaborado. Continua a estratégia da marca de manter alguns modelos fixos de jeans nas coleções. “As bases que estarão na coleção são as retas, as skinnies, as flare e as oversized, como a boyfriend”, explica Fernanda Teixeira, assistente de estilo da Cantão. Segundo ela, as bases fixas são batizadas de Leblon, Ipanema, Flare e Lapa, respectivamente. Além disso, a marca conta com uma linha de alfaiataria em jeans, denominada de Arpoador.
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