Cedro adota novo material promocional

A empresa pretende facilitar a comunicação com o cliente final, que compra a linha profissional

Visando ganhar mais atenção do cliente final, a Cedro apresenta este mês novo material promocional para a linha de tecidos profissionais. Serão distribuídos banners com todo o catálogo de cores e tecidos. Os primeiros 26 jogos (com dois cada) de banners começaram a ser enviados aos atacados de todas as regiões do país, além da Argentina e da Colômbia.

“Hoje quando se compra no atacado as cartelas ficam com os vendedores, e é decisão deles qual produto mostrar. Esperamos com esse material chamar a atenção do cliente final para que, logo que entre na loja, veja nosso banner e possa ter a opção de nos escolher também”, conclui Américo Mellagi, gerente de produtos da Cedro.

Com a iniciativa a empresa pretende apresentar seus produtos de forma mais prática. Por exemplo, podendo sentir o tecido, que vem acompanhado de amostra de cada cor apresentada no anúncio. Após a mudança a expectativa é boa. “Já apresentamos para alguns atacados e houve grande receptividade”, conta Mellagi.

A distribuição dos banners continuará sendo feita mensalmente depois dessa primeira fase e, o modelo anterior (em formato de folder), continuará sendo produzido para servir de complemento, apresentando também as cores e tecidos oferecidos pela empresa.