Têxtil vai detalhar as mudanças durante a Première Vision São Paulo, quando mostra os lançamentos do inverno 2016 e o projeto CCC para estilistas.
Ao adotar nova linha de comunicação, a Cedro vai difundir as mudanças durante a Première Vision, salão de negócios que será realizado em duas semanas na capital paulista. A têxtil deixa de usar as estações como âncora dos lançamentos a partir do inverno 2016. A cada temporada pretende assinar as coleções segundo o tema escolhido para os desenvolvimentos. A atual adota duas vertentes: Assinaturas e Fragmentos.
Na primeira, as referências foram retiradas das obras do pintor americano Jackson Pollock, na fase em que usou a técnica de caos colorido pelos pingos de tinta sobre a tela, para “para refletir o minimalismo que pauta os tecidos da coleção”, diz a empresa. Em Fragmentos, as referências são “étnicas e místicas”. Muda também a forma de apresentação da coleção. O book semestral FinxPin dá lugar à revista Viés que, além de produtos, terá editoriais de moda, informações sobre lavagens e direcionamento sobre as principais tendências previstas para a temporada.
Outra novidade a ser detalhada durante a feira é o projeto CCC, de Creative Club Cedro, planejado para oferecer atendimento diferenciado a profissionais de moda, resume a empresa. Com as mudanças, a intenção é incrementar a interatividade da empresa com confeccionistas e profissionais de moda, “de forma a acompanhar – e se antecipar! – as demandas cada vez mais ágeis do mercado de moda”, declara a Cedro em comunicado.
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