Grupo que detém a Vilejack e a Scanner vai administrar a marca catarinense especializada em pólos masculinas, da qual assumirá a produção do jeans.
A Cia do Jeans, que detém as marcas Vilejack e Scanner, arrendou a catarinense Enrico Rossi, especializada em pólos masculinas. No formato negociado, o grupo tem opção de compra após cinco anos de contrato, explica o diretor da Cia do Jeans, Fernando Abras. As marcas continuarão atuando com canais próprios, sendo que a Enrico Rossi passa de 15 para 30 representantes comerciais com abrangência nacional, e a Vilejack mantém os 44 atuais.
A Enrico Rossi voltada para o público masculino das classes A e B, alcança 3 mil multimarcas, e a Vilejack, com foco no jeans masculino mais popular, 12 mil pontos de venda. Em 2017, a Cia do Jeans entra no segmento de moda infantil com o lançamento da Vilejack Kids. A linha de jeans para meninos e meninas até 14 anos será lançada até o final de janeiro.
Com seis anos de mercado, a Enrico Rossi destaca-se no segmento de pólos masculinas importadas, complementando a linha com bermudas, calças em denim e sarja, e camisaria em tecido plano. “Com exceção das camisetas que continuarão sendo importadas, o restante do mix será produzido na fábrica da Cia do Jeans em Colatina, no Espírito Santo”, diz Abras.Com mais essa marca, a expectativa do grupo mineiro é aumentar as vendas em 50% comparado ao ano passado.