Com atuação restrita à região sul, a empresa planeja lançar a coleção de verão 2008 em São Paulo e Mato Grosso
No mercado de jeans há 17 anos, a catarinense CJG investe para expandir o campo de atuação. Devido à forte concorrência entre as marcas do estado, a empresa decidiu nomear representantes comerciais em outros estados e recorre a ações publicitárias para reforçar a marca.
A CJG iniciou suas atividades há 20 anos como camisaria e optou pelo segmento jeanswear pelo “grande leque de opções que esse tipo de moda oferece”, conta Maira Brambilla, estilista da marca. A empresa atua, hoje, em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e, de acordo com os planos, até o lançamento da próxima coleção estará também em multimarcas de São Paulo e Mato Grosso.
A empresa de público feminino e masculino entre 18 e 45 anos aposta, também, na propaganda como meio de expansão. “É sempre necessário realizar ações desse tipo, em busca de novos clientes”, explica Geraldo Andrade, diretor geral da CJG. Por isso, cerca de 1% do faturamento da marca será destinado a novos anúncios de rádio e televisão, que serão veiculados no estado, continuando com as propagandas da marca já existentes hoje.
Com produção própria, a empresa só terceiriza os serviços de beneficiamento, feitos na Lavanderia Universo, de Xanxerê (SC). A fábrica da empresa conta com 35 funcionários e fica localizada na cidade de Coronel Freitas, junto com a única loja própria da marca. Cerca de 5 mil peças em jeans são produzidas mensalmente pela CJG, que tem uma média de 80 modelos por coleção. “Atendemos um público bem extenso, incluindo muitos estilos diferentes em nossas coleções nas quais, hoje, 70% das peças são femininas”, diz Maira.
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