A abertura faz parte do plano de expansão da empresa que investiu R$ 200 mil em marketing na coleção passada para fortalecer a marca no mercado
Com plano de ampliar o número de lojas entre 2010 e 2011, a marca CKZ Jeanswear, de Goiânia (GO), estuda abrir cinco franquias, entre São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Boa Vista (RR). Para isso, a empresa pretende aumentar a carteira de clientes multimarcas em 2009, principalmente no estado de São Paulo. A produção mensal da CKZ é de aproximadamente 80 mil peças por mês e 90% das vendas da empresa correspondem à linha jeans.
Atualmente a marca atende em torno de 600 pontos multimarcas espalhados pelo país. “Quero agregar valor à mercadoria, qualificando os produtos para fortalecer a marca no atacado. Acredito que o marketing seja a principal ferramenta para fazer a divulgação da marca e conquistar novos clientes”, afirma Luiz Carlos Xavier, proprietário da CKZ. Ele cita como exemplo a coleção do inverno 2008 para a qual destinou R$ 200 mil em ações de propaganda.
A CKZ está há 12 anos no mercado de moda e tem duas lojas em Manaus (AM), uma de pronta-entrega e outra para venda direta ao varejo. Com produção terceirizada, a CKZ lança aproximadamente 150 modelos por mês, conta Xavier. A empresa faz coleções para homens, mulheres e crianças.
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