Marca de Goiânia, que investe na fidelização de clientes e nas cinco lojas próprias, aponta os modelos com denim anti-celulite como novidade de sua nova temporada.
Especializada em calças jeans, a CKZ engavetou planos de abrir franquias, privilegiando a estratégia de ampliar a produção e atender as cinco lojas próprias, entre pronta entrega e varejo, distribuídas em Manaus (AM) e Goiânia (GO). “Queremos fidelizar nossos clientes que são grandes redes de lojas e atendem mais de 200 pontos em todo o Brasil”, afirma o proprietário da marca, Luiz Carlos Xavier.
Um dos destaques da temporada é o lançamento da linha de calças anti-celulite, feita com denim fornecido pela Canatiba. São 16 modelos femininos que serão apresentados nesta semana em Manaus. “A expectativa é da venda de 30 mil unidades dessa linha até o final do ano”, destaca Xavier. Hoje, um dos carro-chefe da marca são as calças jeans “double side” que vestem dos dois lados, diz ele.
Localizada em Goiânia, a fábrica da CKZ produz 60 mil peças por semana, sendo 50% jeans. “Semanalmente lançamos 30 modelos de calças (feminina e masculina) para enviar às lojas. Para dar conta da demanda, terceirizamos costura e lavanderia”, destaca Xavier. Segundo o empresário, para não ser atropelado pelo período da Copa do Mundo, quando muitas cidades vão fechar as lojas, a marca antecipou a produção do verão e agilizou as entregas no mês de maio para não ter problemas entre os meses de junho e julho.