Para o inverno, a marca lança promoção de raspadinha premiada, em que o cliente ganha bilhete ao comprar itens da coleção concorrendo a brindes como pacotes de viagem
No mercado há 17 anos, a M. Pollo deu origem ao Grupo MPL, que nasceu em Aparecida de Goiânia (GO) para preencher a ausência de marcas masculinas na região do centro-oeste. Direcionada ao público masculino adulto, a marca passou por um processo de renovação, incorporando as tendências da moda na forma de detalhes especiais, acabamentos modernos, tecidos diferenciados e variedade de produtos, englobando acessórios.
Segundo Raysson Tavares Ribeiro, gerente de marketing da M. Pollo, a marca define bem quem é o seu público e está sempre em busca de diferenciais para melhorar a comunicação com o cliente. A diferenciação é importante porque o grupo MPL conta com mais uma marca masculina, a Paco, de viés mais jovem.
Comercializada por uma rede de multimarcas, que atinge quase 4 mil lojas entre as três marcas do grupo MPL, a M. Pollo treina regularmente a equipe das revendas na melhor forma de expor os produtos, as combinações que funcionam em vitrine entre outros aspectos. Para motivar a aproximação com os clientes e aumentar as vendas, a M. Pollo lançará promoção para a coleção de inverno 2010.
A idéia é presentear o consumidor com um bilhete do tipo raspadinha, pelo qual concorre a pacotes de viagem e outros prêmios, conta Ribeiro. Segundo o gerente, as mulheres respondem por metade das vendas da marca nas lojas, algumas porque são responsáveis por abastecer o guarda-roupa do marido e outras para presentear.
fotos: divulgação