Para o verão 2014, a marca de moda feminina pretente aumentar ainda mais a quantidade de modelos em sarja, acrescentando também camisas em denim.
Especializada em moda feminina, a Artmaia lançará, em março, o inverno 2013 com 250 modelos, sendo 12 em sarja, tendo um aumento de quatro modelos com relação à coleção anterior. “Para a próxima coleção pretendemos aumentar esse número para 20 modelos e acrescentar camisas jeans”, antecipa ao GBLjeans, Renata Munhai, estilista da empresa. As peças das três linhas da marca foram inspiradas na independência e poder da mulher contemporânea, carcaterísticas que foram interpretadas em roupas de estilo bem feminino e também sensuais, explica a estilista. O Brasil inspirou a escolha das cores, predominando na cartela os tons da bandeira nacional. A sarja foi trabalhada na linha básica da marca, em vestidos, shorts, saias e calças. Quando lisa, a lateral dos modelos combinou detalhes metalizados ou com renda, seguindo as mesmas cores da cartela: verde esmeralda, azul marinho, azul bic, amarelo, vermelho, branco, preto e off white. Já entre as sarjas estampadas, a estilista destaca a pele onça recoberta com foil dourado. Ainda nesta linha são encontrados casacos, blusas, saias e vestidos.
Na Camisaria Premium, a marca investiu em transparências, paetês, bordados à mão e strass, e acrescentou o rosa e o coral na cartela de cores. A Linha Fashion contou com muito brilho, paetês, aplicação de metais e metalizados em blusas, vestidos e saias. Há três anos no mercado, a Artmaia conta com uma loja própria de atacado no Bom Retiro, bairro de São Paulo e uma franquia de varejo no shopping SP Market. Atualmente, trabalha com 20 representantes e cerca de mil multimarcas em todo o Brasil, além de Angola, México e Venezuela. A fabricação é própria e a lavanderia terceirizada. A produção mensal da Artmaia gira em torno de 50 mil peças, sendo 4,8 mil em sarja.