A expansão começou com a coleção de inverno, cuja campanha usará R$ 80 mil em ações de divulgação
A Di Trevi inicia 2009 com dois projetos em áreas diferentes, nos quais serão aplicados R$ 160 mil. Metade desse valor vai para a campanha de lançamento do inverno 2009, incluindo participação em feiras, como a Fenim em janeiro, outdoor, catálogo e material de divulgação para os pontos-de-venda. Os outros R$ 80 mil estão reservados para a modernização dos controles internos da empresa, com a implantação de software administrativos.
A confecção de Porto Alegre (RS) também pretende expandir os negócios para novas praças. Com a coleção de inverno passou a atender multimarcas do Espírito Santo. Para o verão 2010, a intenção é iniciar atuação em cidades do interior de São Paulo. “Estou dando um passo de cada vez, pois, primeiramente meu objetivo é manter o quadro de vendas e faturamento este ano, em comparação a 2008”, afirma Paulo Fontana, proprietário da Di Trevi.
A Di Trevi está há 35 anos no mercado de moda masculina e feminina, produzindo aproximadamente 20 mil peças por mês. O jeans representa 30% dos negócios da empresa, que conta com uma carteira de 400 clientes, uma equipe de 14 representantes e uma loja de varejo localizado na capital gaúcha. A confecção terceiriza os serviços de lavanderia.
*com reportagem de Camila Oliveira
fotos: reprodução