A meta é ampliar para mil multimarcas atendidas este ano e contribuir para o grupo expandir a produção em 14%
Em 2011, a Dopping pretende destinar R$1,1 milhão às ações de marketing, um aumento de 22% sobre o volume desembolsado para esse tipo de ação em 2010, quando foram investidos R$ 900 mil, informa Claudio Pessanha, gerente de mercado da empresa. Ele explica que o investimento em marketing vai envolver mais divulgação através de outdoors, participação em feiras e ações regionais junto aos pontos de venda, além de campanha publicitária com a atriz Deborah Secco.
As ações visam a expansão da marca. A Dopping começou o ano com mais dois escritórios de representação, um em Manaus (AM) e outro em Belém (PA), totalizando 30 escritórios de venda em todo o país. Com isso, a intenção é passar de 930 para mil multimarcas atendidas até o final do ano. “Onde mais deve crescer é no norte e nordeste”, conta o gerente.
A marca é responsável por 70% da produção do grupo Mafferson que, em 2010, ficou em torno de 800 mil peças, crescimento de 8% sobre 2009. Os outros 30% da produção são destinados a serviços de private label (PL). A previsão é o grupo ampliar a produção em 14% em 2011.
A coleção de inverno da Dopping, lançada em janeiro, traz entre os principais modelos calças de cintura alta e jegging, com lavagens médias, e outras com aspecto de couro. As peças em jeans incluem ainda macacões, vestidos e corseletes. São 250 itens, com 175 peças destinadas às mulheres e 75 aos homens.
fotos: divulgação